DJ Paulo LC

Chamadas-1080x1080-radio-jsv-038DJ Paulo LC nascido em Taubaté aos seus 08 anos de idade se adaptou ao gosto musical e seu primeiro contato com a música foi com 12 anos quando conheceu os primeiros djs de sua cidade em festas black que aconteciam.

Já aos 16 anos entrou como residente no clube Polies​portiv​o (ENTE​C) que ficou pouco tempo até começar a promover e tocar em eventos no SESC Taubaté. Nesse mesmo período, conheceu alguns amigos e foi convidado para fazer parte do grupo de rap Cidadãos Brasileiros que hoje é considerado um dos grupos pioneiros de sua cidade apresentando-se em diversos lugares.

As principais apresentações do grupo de rap Cidadãos Brasileiros ocorreram em:

Rap-move (Jundi​aí-SP), ABRILPRORAP (Brasi​lia-DF), ENEA (Tauba​té-SP), CEDECA Trama Cultural (São Paulo-SP), No Guetto (Cambuí-MG), Bamboo (São Paulo-SP), Rádio Favela (Belo Horizonte), Prefeitura Cultura de Rua (Campos Do Jordão - SP).

Em meio a tudo isso, com uma produção sua e posição número 7 na colocação do evento ABRILPRORAP, o grupo foi convidado a entrar na coletânea que está a amostra pela internet e cd físico distribuído pelo Brasil com a faixa 09 "CIDADÃOS BRASILEIROS - DROGAS".

Nesta mesma época surgiram outros grupos, onde produziu e deu sua contribuição para a continuidade para os artistas que seguiam os passos e trajetos de seu grupo Cidadãos Brasileiros, outro grande sucesso que o Dj Paulo LC participou na produção foi Gírias Nacionais do grupo do Ralph Mc e Rato Mc que hoje têm carreira solo.

Com o aumento da visibilidade de seu trabalho, novas portas foram se abrindo e convites para se apresentar em todas casas da região Metropolitana de São Paulo e Vale Do Paraíba, como: Definition Club, C​ancum, ​Aquári​os, The Moom, A​bsoluta (São José dos Campos-SP) Goa, Sereia (Ubatu​ba-SP), Biarritz (Cruze​iro-SP), Divina Club, R​epúbli​ca, Ald​eia Bar, ECO MUSIC BAR, Estrutura Music Hall, Villa di Fenix (Tauba​té-SP), Lokal (Caçap​ava-SP), Cervejaria do Gordo, ​Sunfest (Guará-SP), Vinil Club & Loung (Pinda​monhan​gaba-SP), Spazi​o (SP). Abriu shows de vários artistas: Thaide e Dj Hum, Rappin Hood, Marcelo D2, Racionais Mcs, Projota, Rashid, Ivete Sangalo, Emicida, O Rappa, Africa Bambaataa.

O nascimento de uma marca

Infelizmente, foi forçado a se afastar dos palcos devido uma Hérnia de Hiato. Mas o amor e a paixão pela música fez com que se prepara-se para uma nova etapa na sua vida.

Neste momento, nasce a LCRECORDMUISIC, selo de hip hop no Vale Do Paraíba onde seleciona os grupo de rap que mais se destacam para fazer um trabalho de produção musical e audiovisual. Com clips apresentados na MTV e Music Box Brasil consegue aumentar a visibilidade dos artistas do seu selo, além de produzir alguns trabalhos para o Coletivo Taubateano que é apadrinhado pelo cantor e compositor Renato Teixeira.

Seu selo já lançou os artistas: Cidadãos Brasileiros, Vitor D Oliveira e Ramiro Zum. A caminhada é longa e novas produções estão em andamento, sempre com qualidade e respeito ao profissional.

Siga nas redes sociais:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo